A construtora Vokkan irá construir o Vivapark o novo bairro planejado de Navegantes, um ambicioso projeto que promete transformar a cidade. Escolhida pela empresa para desenvolver o bairro assinado pelo arquiteto Jaime Lerner, reconhecido mundialmente por suas contribuições inovadoras ao urbanismo.

Bairro planejado de Navegantes
Novo bairro planejado de Navegantes tem suas obras previstas para iniciarem este ano.

Conforme o presidente da Vokkan, Roderjan Volaco, as etapas já seguem os procedimentos documentais e todos os licenciamentos exigidos. Seguindo isso, a empresa reforçou que esse ano começa o projeto no município.

O Vivapark Navegantes é fruto de um minucioso planejamento, que visa oferecer não apenas residências, mas um espaço de convívio harmonioso, integrado à natureza e com infraestrutura completa para seus futuros moradores. A iniciativa da Vokkan reflete uma tendência crescente de desenvolvimento de áreas residenciais que priorizam a qualidade de vida, sustentabilidade e a mobilidade urbana.

Volaco destaca ainda que a escolha de Navegantes envolve o crescimento da cidade. “O município tem números bacanas e um povo trabalhador. Não temos dúvidas que esse é o momento de Navegantes e queremos fazer parte desta história. Já temos a experiência de Porto Belo e entregamos uma parte e em Navegantes será um projeto diferenciado”, diz.

Inovação e excelência

Para esse projeto a Vokkan afirma seu compromisso com a inovação e a excelência no desenvolvimento urbano, uma marca registrada da empresa. Os detalhes sobre as características específicas do bairro, bem como os prazos para o início das obras e a previsão de entrega das primeiras unidades, ainda estão sendo finalizados.

Jaime Lerner, cuja filosofia de design urbano enfatizava a importância de comunidades compactas, diversificadas e conectadas, traz para o projeto sua visão de cidades que promovem o bem-estar e sustentabilidade. Em Navegantes é esperado para se tornar um modelo de urbanização moderna, assim como aconteceu no bairro planejado de Porto Belo.

Com a iminente implementação do novo bairro planejado de Navegantes a região se prepara para uma significativa valorização e requalificação urbanística, antecipando uma nova era para o desenvolvimento habitacional que alia conforto, tecnologia e respeito ao meio ambiente.

Ultimamente, Navegantes tem se destacado em diversos setores, sempre de forma positiva e em constante crescimento. Venha conhecer as possibilidades que Navegantes oferece no setor imobiliário.

3 Replies to “Novo bairro planejado de Navegantes será construído este ano”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *