A SBJ Construtora anunciou investimentos de R$ 150 milhões nos próximos cinco anos. O aporte será direcionado a seis novos projetos residenciais em Navegantes, cidade-sede da empresa. Três deles ficarão na Praia Central e outros três no bairro de Gravatá. As obras iniciam entre 2022 e 2024.

Bairro Planejado de Navegantes

Segundo João J. B. de Souza, sócio diretor da SBJ, a empresa vinha se preparando para crescer na cidade de olho na verticalização acelerada de municípios vizinhos nos últimos anos, notadamente a badalada Balneário Camboriú. O executivo apostou que aconteceria o mesmo com Navegantes.

Dos seis projetos, quatro estão sendo finalizados. Outras duas obras acabaram de iniciar. O primeiro empreendimento da fila é um residencial de frente para o mar, com dois andares de área de lazer, piscina aquecida, academia, espaços gourmet e salões de festas. Este será lançado em breve. E nós, como parceiros da SBJ teremos o prazer de poder te mostrar todos os detalhes desse lançamento.

Somados, os projetos somam mais de 50 mil metros quadrados de área construída e representam um valor geral de vendas (VGV) de R$ 225 milhões. O volume de apartamentos ainda pode variar, já que alguns ainda estão em fase de planejamento. Mas as unidades vão variar de 80 a 200 metros quadrados, diz Souza.

Com mais de 22 anos de mercado, a SBJ tem atualmente um quadro médio de 180 funcionários e já comercializou mais de 650 apartamentos de 15 empreendimentos. Foram mais de 100 mil metros quadrados de área construída!

É muito bom ver nossos parceiros crescendo. No começo da construtora eram apenas a soma de quatro amigos e seus sonhos e esforços. Os anos passaram e a SBJ sempre evoluindo, crescendo junto com a cidade de Navegantes!

A proposta da SBJ sempre foi em ser diferente. Aliar qualidade, tecnologia, inovação e boas práticas de obra, sempre foram seu eixo norteador. O pensamento de que há pessoas por trás de uma empresa sempre visou aproximar o cliente da gestão, com o foco na satisfação, atendimento personalizado e participação ativa nas decisões. A elevada taxa de aprovação do cliente é o resultado desta política

Se você quer saber mais sobre os lançamentos da SBJ, clique no link abaixo e converse diretamente conosco pelo WhatsApp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *