A Prefeitura Municipal de Navegantes deu início na última sexta-feira (24), a obra do espaço de contemplação no final da Avenida Cirino Adolfo Cabral, em frente a bacia de evolução, no Bairro São Pedro. O local será totalmente remodelado e receberá iluminação adequada, mobiliário urbano e uma rampa para subida e descida de lanchas, jet skis e pequenas embarcações.

Navegantes tem uma vocação turística natural que precisa ser explorada. Nesta área é possível observar as manobras de navios gigantes bem de perto, um verdadeiro espetáculo que atualmente já é contemplado por moradores da cidade e turistas que visitam o Município. “Precisamos voltar Navegantes para o Rio, onde é possível admirar não apenas a entrada e saída de grandes navios, mas também um pôr-do-sol belíssimo. Áreas com esse potencial precisam estar com uma infraestrutura adequada, garantindo mais qualidade de vida para os navegantinos.”, destacou o Chefe do Executivo, Liba Fronza. 

O investimento no local será de R$ 652.930,82 mil reais e os recursos são oriundos do Plano 1000 do Governo do Estado. A previsão é que o espaço de contemplação seja entregue até o final do mês de novembro. Desenvolver economicamente o município é o foco da atual gestão que entende que geração de emprego e renda, qualificação do turismo e desburocratização são passos fundamentais para entregar uma cidade cada vez mais pujante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.