Comprar imóvel na planta é um bom negócio

Nós sabemos que comprar um imóvel não é uma tarefa simples…

São muitos detalhes, números, pesquisas… Mas você sabia que a compra do imóvel na planta tem se revelado como um dos investimentos mais assertivos do mercado imobiliário? E hoje te apresentamos 5 ÓTIMOS motivos para investir em imóveis na planta

VALOR E CONDIÇÃO DE PAGAMENTO

Seja para investir ou até mesmo morar, a compra do imóvel na planta é, sem dúvidas, uma das melhores opções para adquirir um imóvel. O valor de imóvel na planta é, em média, entre 15% e 30% menor em relação ao valor de um imóvel já finalizado. Além disso, as condições de pagamento de um imóvel na planta geralmente são mais acessíveis, com possibilidade de dar um valor de entrada (geralmente próximo de 10%) e pagar o saldo diretamente com a construtora em alguns anos ou até mesmo financiar através do banco de sua escolha.]

VALORIZAÇÃO

Por isso, em momentos de incerteza na bolsa de valores os investimentos em imóveis conseguem mesclar segurança e rentabilidade. No caso do imóvel na planta, esse retorno pode ser ainda melhor. Pesquisas apostam que um imóvel na planta pode valorizar até 50%, ou seja, após a conclusão da obra, principalmente se estiver bem localizado ou em cidades litorâneas.

PERSONALIZAÇÃO

Um SUPER diferencial em comprar um imóvel na planta é que você terá a possibilidade de personalizar de acordo com o seu gosto. Como o empreendimento ainda está em construção, você pode conversar com a construtora e fazer algumas modificações… Trocar de piso, integrar ambientes e por aí vai. Aqui entra a parceria com a construtora para respeitar as normas de segurança.

MENOS BUROCRACIAS

Os trâmites também são favoráveis, pois os apartamentos não passaram por nenhum outro proprietário, todo processo é facilitado. Quando o imóvel é usado, o procedimento é um pouco maior.

INSTALAÇÕES MODERNAS

Imóveis novos vem com novas tecnologias, desde isolamentos melhores, qualidade maior em esquadrias e até facilidades como carregamento de veículos elétricos, pois tudo evolui. E no mercado imobiliário isso também acontece!

Viu como é vantajoso comprar um imóvel ainda na planta? Esta é uma alternativa que pode ser altamente lucrativa além disso, é uma excelente opção para quem busca o primeiro imóvel.

GM móveis é referência na venda de imóveis e estamos prontos para lhe oferecer a melhor assessoria imobiliária de Navegantes e região. Agora que você já conhece as vantagens de comprar um imóvel na planta, confira as ótimas oportunidades de imóveis na planta que temos para lhe oferecer!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *